Elas são lindas, desejadas, cobiçadas e ganham muito dinheiro só para enfeitar festas, eventos e lançamentos de produtos. Muitos homens carregariam um caminhão por causa delas. Mesmo assim, a direção do "Pânico na Band" não está satisfeita e encontrou um defeito nas moças.
A direção acha que quase todas as estrelas escassamente vestidas do "Pânico" estão gordinhas ou bombadas demais. No ano passado, quando o humorístico mudou para a Band, seu diretor Allan Rapp, declarou que queria mudar o perfil das panicats. Rapp disse na ocasião que estava cansado de mulheres fortes e bombadas e que sua ideia era que as novas garotas tivessem um perfil de meninas delicadas e que, principalmente não fosse bombadas.
Um ano depois, nota-se que a ordem não foi cumprida por boa parte das meninas. Algumas o diretor já intimou: terá de perder peso e culote. Outras, Rapp pediu para "maneirar na musculação" (e nas bombas).
O fato é que o diretor está ciente que mulheres muito fortes ou mesmo cheinhas acabam aparecendo na tela como se fossem gordas. Isso porque a pessoa, em um vídeo, sempre "engorda" automaticamente por volta de mais cinco quilos. Isso é uma característica comum ao se reproduzir a imagem de alguém na TV.
Ao contrário do que o diretor havia pedido, as novas panicats estão com a mesma "moldagem" das anteriores.
Então, nas férias, as panicats já foram alertadas para fechar a boca e pegar duro na malhação e nos exercicios aeróbicos.
Fonte:
http://noticias.uol.com.br/
0 comentários: